terça-feira, 23 de março de 2010

Universidade!!

Sei la!?
o quanto se sonha,
o quanto se luta pra chegar até lá.
Eu sonhei muito, sonhei tanto que esqueci de lutar,
O mundo me mostrou outros caminhos,
eu segui alguns,
e os sonhos ficaram pra trás,
e cheguei onde estou,
E como esse mundo da voltas!!!

Alguns sonham mais, outros menos
mas todos que sonham em chegar na "facu"...
que ainda não chegaram,
Eu acho que vão
ter a mesma reação que eu tive.

PASSEI NO VESTIBULAR!!!

Mas e agora???

O que eu faço??

O pra onde vou?

E minha vida como fica??

E meu tempo??

E meu emprego??



Ninguém pensa nisso quando se inscreve no vestibular, ou no ENEM.

Ninguém pensa nas consequências desse sonho.

Ninguém pensa nos sacrifícios que terão que passar.

Ninguém pensa que a partir daquele momento, são "outros 500".

Mas todo esse sacrifício vale a pena!

Eu acho!??

Pois ainda to com a bunda na cadeira aqui em casa
lendo o email que a faculdade me mandou
dizendo que eu fui aprovado!


Nova fase na minha vida!
E pelo começo,
não parece que vai ser fácil!
Mas que se dane,
fácil nunca fez parte de minha vida até agora,
não é agora que ela vai aparecer!!


BIXO UFPEL GEOGRAFIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário