sexta-feira, 5 de março de 2010

Nunca diga nunca...pois

Disse pra Vivi poucos dias antes

de acontecer os fatos do ultimo post:

-Nunca atolei o carro!


Eu e minha boca de sacola!

Dias depois aconteceu!

hehehhe


Mas como não dizer nunca?

Se algumas coisas nunca acontecem comigo!

Eu nunca pensei em Ser militar,

olha eu ai!

Eu nunca pensei e ter um blog,

ai estão meus primeiros passos pra esse novo mundo!

Eu nunca pensei que Chinelo havaianas ia virar coisa de gente rica,

e veja como o mundo me deu uma volta!

E Muitos outros "nunca pensei

e capaz nunca vai acontecer comigo"

que hoje em dia eu posso falar:

Eu já fiz isso!

Eu já fiz aquilo!

E mesmo sem nunca imaginar que tais coisas de fato

um dia aconteceriam comigo

ou com quaisquer pessoas que eu conheço

ou que veria nos noticiários

Mas sei lá, têm muitos "Nuncas"

que nunca vão acontecer mesmo!

Eu acho! ;p

Um comentário: