quinta-feira, 4 de março de 2010

Para-choque...



Comprei asas pra voar
mas o maldito para-choque de plástico não quer ficar no lugar
porque de plástico???

Como vai parar o choque, se ele é de plástico?

Pra algumas coisas eles servem!
Pelo menos pra rir um pouco quando caiem
do meu carro..
Uma cena unica: Eu arrancando o para-choque do meu Corsa
com uma cara de quem vai matar "uns"
e a Vivi rindo de mim.

Depois de atolar o carro no meio da lama, num lugar totalmente escuro
perder um tapete
que usei numa tentativa de dar uma superfície mais sólida para ele,
e depois de tentativas sem sucesso,
entregar a direção para Vivi(crianças não façam isso em casa, pode ser perigoso), empurrar o carro sozinho
e ela me deixar com cara de jovem correndo atrás do carro.
Mas enfim o sucesso!

O resultado foi o seguinte:

-carro fora da lama;

- um para-choque caido;

-um tapete perdido;

-os outros três tapetes com uma lama
que vou te contar
dava pra fazer um vaso de argila;

-capo torto;

-uma roda torta;

-um ventil estourado( a la Jorge da borracharia kkkkk);
-corsa sujo por dentro e por fora;

-muita risada;

-e uma história pra contar!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário