terça-feira, 29 de novembro de 2011

Adeus ano velho... Vem 2012 que te quero!

Estou meio adiantado no adeus,
faltam um pouco mais de 30 dias para o fim de 2011!
Mas me vem aqueles pensamentos de como o ano passou rápido( 365 dias x 24h)
Ou o que eu fiz de bom... ou o que fiz errado!!
Sempre as mesmas reflexões de fim de ano!
Preparativos para as festas!
Expectativas para o ano que vira
Planos e promessas!

Pois é o ano de 2011 foi bem marcante em minha vida!
Coisas importantes foram decididas nele!
Foi um ano em que eu estudei manolo! e estudei muito!
Curti também!
Pois ninguém é de ferro!
Faculdade??? esse ano não deu!

Acho que nunca me senti tão forte! Tão preparado para o improvável
Tão responsável por qualquer ato, por quaisquer problemas em torno de mim!
Tive fim e o recomeço... sempre assim tão dolorosos
Perdi pessoas
Ganhei pessoas
Tomei decisões que mudaram algumas vidas!

Mas o mais importante foi o que eu conquistei, com meu suor!
Não sozinho... muita gente me apoiou
Mas eu cheguei lá!

E ano que vem vou virar a página!
Já tenho planos para 2012
Já tenho ideias e promessas
Já sei para onde vou, como vou e quando vou!
O que me espera eu não sei... mas estou livre para construir uma nova história!!
E
De 2011 ficam lembranças e histórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário