quinta-feira, 22 de julho de 2010

Por incrivel que pareça!

A vida é uma caixinha de surpresas, todos sabem!
Mas só acreditamos quando o destino nos prega alguma peça, ou varias!
Minha vida mudou do vinho para água nos últimos tempos
Muitas coisas boas mesmo, tirando as coisas materiais, só alegrias.

Mas a ultima por incrível que pareça, aconteceu!!!
Capotei com meu carro!!
E não me machuquei!
e tive prejuízos mínimos nele!
Não amassou nada!!!
Nem eu que vi acreditei que meu carro saiu de onde ele estava daquele jeito!!
Eu olhei pra ele virado e pensei... P*** M**** deve ter quebrado tudo!!
Para a minha felicidade, nada de muito sério, até sai do local do acidente dirigindo ele até em casa.
Alguns reparos e no mesmo dia pronto pra viajar outra vez!!
hehee

Depois de todo o acontecido, ainda estou refletindo os meus erros, e pensando na vida.
Infelizmente aprendemos a viver de verdade quando o tempo já não é nosso amigo!
E espero que meus filhos não tenham que se culpar por erros que cometi!
E nem por tudo que um dia o destino deixara para mim!
Mas reflito mesmo hoje, com meus próprios erros;
Outros erros que não são meus e etc...
Quem sabe seja esse o caminho??

Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário